04 novembro 2013

Entrevista com a Ana Lidia

Hoje tem uma super entrevista com a linda da Ana Lídia do blog Apenas Ana ela e super simpática Aninha desde já quero te agradecer por te topado fazer a entrevista para o blog e por ser essa menina simpática com esse carisma que conquista todos.

                      



1- O que te motivou a criar o blog? 

Desde pequena, eu sempre fui muito criativa e tinha vontade de colocar minhas ideias pra fora. Com o tempo, eu cresci, e percebi que, quando você tenta mostrar quem você é de verdade, a sociedade não tá nem aí pra você. Principalmente quando você mora em uma cidade pequena. Aí eu criei o blog pra compartilhar meus sonhos, meus desejos, meus dons, minhas vontades, e outras coisas. Mas resumindo: o que me motivou a criar o blog foi essa vontade que eu tenho dentro de mim de me jogar no mundo, mostrar pras pessoas que eu existo.


2- Qual sua reação ao ver que muitas pessoas estavam valorizando seu trabalho?

Meu blog não é famoso, óbvio. Mas eu nunca imaginei que conseguiria conquistar tudo que tenho hoje, todos esses leitores que estão sempre me acompanhando. Isso me deixa muito feliz e realizada, é um sonho que está começando a se tornar realidade.


3- De início qual era seu objetivo para o blog?

O meu objetivo sempre foi mostrar quem eu realmente sou através do blog. Mas também tinha vontade conhecer gente que gosta das mesmas coisas que eu gosto, por que aqui em Unaí são poucas as pessoas que gostam de fotografia, moda, maquiagem, e eu nunca tinha ninguém pra compartilhar isso. Mas de início achei que o blog seria só brincadeira, mas hoje quando vejo que estou conseguindo alcançar meus objetivos, me dá uma sensação tão boa.


4- Tem alguma blogueira que te inspira?

Sim, são várias, várias mesmo. Mas a Bruna Vieira (não poderia deixar de falar dela) me inspira muito. Não por que ela é uma das blogueiras mais famosas do Brasil, mas é por que ela consegue transformar coisas ruins em coisas boas, e nesse ponto dela eu me identifico muito.


5- Qual a dica que você dá pra quem está começando o blog agora?

Seja você mesmo. Tenha originalidade. Sabe por que? Hoje em dia existem milhares de blogs por aí, e quando uma pessoa entrar no seu blog ela tem que sentir uma coisa diferente. Tem que ter um motivo pra ela querer voltar ali de novo, sabe?


6- O que você acha que uma blogueira deve ter para atrair mais leitores(as)?

É a mesma coisa que eu disse na resposta da pergunta cinco. E é claro que não pode faltar humildade também. Blogueiras de nariz em pé não vão a lugar nenhum!


7- Alguma indicação de blog que você não deixa de visitar por nada?

São vários, vários mesmo. Mas gosto do Morangodela (www.morangodela) e Bolas de Meia (www.bolasdemeia.com).



8- Como você chegou a conclusão para escolher o nome do seu blog?

É como eu digo no "Quem sou eu" do blog: "Ana é um nome simples, como eu. Mas você pode revirá-lo de trás pra frente, que será sempre Ana. Eu sou assim, igual o meu nome: pequeno, simples, precisa de complemento, mas não precisa de muita explicação." E coloquei o "Apenas" pelo fato de ser o meu cantinho, apenas eu.


9- Alguém já comentou algo no seu blog que você não gostou?

De vez em quando aparecem alguns comentários maldosos tentando nos desanimar. Mas eu nem ligo. Uma vez um anônimo disse que eu nunca conseguiria fazer sucesso, que eu não era tudo isso que "eu pensava" e que meu blog não era bom. Na hora que eu li, respirei fundo e sei que um dia ainda vou provar pra esse anônimo que ele estava errado.



10- Sabemos que há certos momentos que falta a inspiração. Como você superou essa fase? Foi fácil? Explique. 

Todos nós blogueiros temos dias ruins, não é mesmo? O que devemos fazer é parar um pouco, respirar fundo, ouvir uma boa música, fazer as coisas que gostamos, viajar, ir para um lugar tranquilo, sair com os amigos, viver intensamente. Parece besteira, mas não há nada mais inspirador do que a nossa própria vida.


11- Costuma visitar frequentemente os blogs de suas leitoras?

Antes eu sempre visitava, por que no começo não recebia muitos comentários aí dava pra visitar o blog de todo mundo. Mas agora fica meio complicado de visitar, por que não tenho tanto tempo. Mas a minha vontade era de entrar em todos, sério mesmo. 


12- Agora por ultimo deixe uma frase de animo para nós leitoras:

Obrigada por todo o carinho, meus leitores mais lindos desse universo. Como eu sempre digo: vocês preencheram um pedaço da minha vida, obrigada por me fazerem feliz! <3




Aninha um beijo pra ti e muitos sucessos muito obrigada por ter colaborado para o meu trabalho te agradeço desde já e você que ainda naum conhecem a Ana e querem conhecer e só acessarem as redes sociais dela que vai estar logo abaixo.

                         
  Blog A pagina da Ana no face








Nenhum comentário:

Postar um comentário