24 novembro 2013

Posso ouvir musicas mundanas ou ser fã de alguém?






 Quem serve a Deus não tem porque ouvir músicas que não glorifiquem a Ele, ou adoramos a Deus ou ao diabo. Muitos dizem: "Ah, mas a letra não tem nada haver, não tem nada demais". Querida, isso não importa, toda música é criada com um objetivo ou de adorar a Deus ou a satanás como já foi citado. Então, vamos aos versículos que iriam mostrar o porquê de não ouvir músicas mundanas :   

-  Bendirei o Senhor o tempo todo!
Os meus lábios sempre o louvarão.
(Salmos 34:1)

 - Não amem o mundo nem o que nele há. Se alguém ama o mundo o amor do pai não esta nele. (1° João 2.15)

- Falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais; cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração.  (Efésios 5:19)

- Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem se pela renovação da sua mente, para sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. (Romanos 12:2)



    Em relação a ser fã de uma pessoa também Não pode. Por que? Porque nosso maior ídolo tem que ser Jesus, somente Ele merece a nossa adoração e exaltação. O que podemos ter é admiração por algumas pessoas, nada mais.. Lembre-se, o homem é falho, e pode cair a qualquer momento... Então, pare de idolatrar e ficar morrendo por pessoas, cantores, atores que você nem conhece. Existem "cristãos" que vão aos shows de cantores gospeis para ver o cantor e não adorar a Deus..  Além de ser um absurdo, isso é pecado minha irmã!


(Créditos: Papo de garota cristã)




Nenhum comentário:

Postar um comentário