09 novembro 2013

Quando a Saudade Bate...




Disseram-me que uma das maiores riquezas da vida e ser feliz de uma forma onde todos possam ver o quanto você e feliz com tão pouco, mas sei lá eu às vezes acho que e meio impossível com tantos problemas a ser enfrentados como podemos ser felizes.
Eu sei lá como e que podemos fazer isso, muita gente vive aprisionada no passado, e se afogando na solidão vai entender como pode ser né. Eu queria saber como as pessoas conseguem viver a todo com um sorriso fingido no rosto deve ser pelo simples fato de não quererem demonstrar seus sentimentos que ficam meios ocultos ou talvez porque não tem pessoas que queiram ouvir eles.                                                                                      
Eu queria acreditar que o melhor remédio pra mudar essas certas situações de esconder sentimentos ou não demonstrar fosse o tempo, mas sei lá às vezes quando a saudade bate parece que fica mais difícil esperar que o tempo passe, eu queria poder desabafar com você tudo que tenho enfrentado nesses últimos dias depois que você me esqueceu me isolou sei lá o que você fez comigo, mas eu queria só pode te encontrar pra poder dizer que a saudade machuca que ela doí , eu queria apenas saber onde que errei ou o que te fiz você simplesmente se largou de mim me deixando de lado hoje quando me ver faz de conta que nada sou vai lhe entender logo você que eu considero tanto, e como as pessoas dizem pra quer se apegar se a gente só sofre quando aquele abraço apertado não pode dar, quando naquele ombro amigo não pode chorar , AH! Sem contar naquele telefonema que nem ele vou pode dar pra te contar o que me anda acontecendo pra saber como vai você, eu sei lá me explicar, por favor, o que anda acontecendo contigo.
Eu sinto falta de te ver te abraçar eu sinto falta de quando você me ajudava a solucionar aqueles problemas meus quando você tinha todos os seus a ser resolvido, eu sinto muito sua falta, sinto falta de suas broncas quando eu errava e você queria me ensinar a ver o lado bom que e a vida com você eu aprendi a me virar aprendi o real valor que e ter um amigo de verdade ah, por favor, para com isso vem dizer que também sentiu minha falta e que ainda vai me ajudar que vai me animar quando eu achar que estou triste.
Se você soubesse como eu sinto sua falta e o quanto e ruim a saudade talvez assim você visse meu lado. Agora o que me resta e me contentar com a saudade dos abraços e das lágrimas
que chorei, quando ligava pra ti pra desabafar você sempre ali a me escutar , quando era pra falar serio você falava quando era pra brincar você brincava
ah como eu queria voltar no tempo e fazer tudo diferente e aprender a não me apegar tanto a você, eu sei que sou meio boba e que pareço já ser grandinha pra precisar de você, mas sabe e difícil aprender a caminhar sozinha.










Nenhum comentário:

Postar um comentário