03 dezembro 2013

Examine-se!




 Abstende-vos de toda a aparência do mal. (Mateus 3:22)  




 Precisamos ser sábias em tudo, principalmente na hora de controlar o nosso tempo. Os meios de comunicação hoje é uma ferramenta que tem causado um efeito devastador na sociedade, devido o mau uso que fazemos deles. O meio em que nós vivemos é pobre em todos os sentidos, e espiritualmente mais ainda; é nessa hora que temos que decidi verdadeiramente a quem servimos, e se for realmente Deus, precisamos está alicerçadas na rocha e nos abster  das coisas que não edificam. 
  Sabe aquela música secular que não sai da cabeça? aquela novela, seriado ou programa que te prende a frente da televisão durante horas? piadinhas no celular? ... Sem falar que na internet tem inúmeros atrativos que fascinam nossos olhos e causam desejos  que não cabe aos filhos de Deus alimentá-los. Pois é, talvez você possa até achar tudo isso normal, mas sem perceber você pode está  se sujeitando mais ao mundo do que a Deus, tá na hora se examinar e verá que essas pequenas atitudes fazem grande diferença na  nossa vida espiritual.
  Temos que saber que somos templo do Espírito Santo e ele se entristece quando nós fazemos algo desagradável. É claro que não somos perfeitos, mas é fundamental mantermos nossa comunhão com o Senhor, pois Ele é a nossa fortaleza contra as tentações e adversidade que  ficam diante de nós.   Saiba que isso pode acontecer com qualquer um, mas é nós que decidimos o que queremos. Nunca se esqueça que Deus está sempre pronto a nos ajudar, basta somente que venhamos recorrer a Ele, e fugir de toda aparência do mal, lembrando quenão importa a situação, porque o Senhor tem o poder de transformar todas elas. 


"Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele." (1 João 2:15)


Créditos: Papo de garota cristã 

Nenhum comentário:

Postar um comentário