21 dezembro 2013

Lembre-se...





 Muitas vezes passamos por momentos muito difíceis na vida. Quando nos sentimos no fundo do poço, sem nenhuma luzaparente para aquecer o nosso frio coração, chegamos a imaginar não haver mais uma saída
 Um dos erros que cometemos é não tomar uma posição e levantar. Ficamos inertes diante da dificuldade e esquecemos que há uma promessa feita por Deus para todos nós. Deus não mente, não tarda e não falha. Em Apocalipse 21:4 há uma palavra da qual devemos depositar total confiança.

 Muitas das aflições são para que nós aprendamos com elas, e assim, possamos ajudar outras pessoas que estiverem passando pela mesma situação pela qual já vivenciamos. Quando enfrentamos um problema, não devemos perguntar: “porque eu, Deus?”, mas sim: “o que isso irá mudar em mim?”. Muitas vezes uma situação desagradável surge para que nós possamos mudar o que há de errado e buscarmos ajustar o que estava “desajeitado” na nossa vida.

 Lembre-se também que Deus é um Deus presente e é um Pai misericordioso e amoroso. E em todos os momentos Ele está disposto a te ajudar por meio de Cristo Jesus. Chame-O, e Ele te atenderá!

 ”Se cair, levante e caminha!” Recuse-se a ficar no chão! Erga a cabeça e assuma o seu lugar se servo de Deus!
 ”Então clamaram ao SENHOR na sua angústia, e Ele os livrou das suas dificuldades.” - Salmo 107:19



(Reflita hoje em: Salmo 86:7; Salmo 142:2; Romanos 12:12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário