10 dezembro 2013

So isso mesmo.



-Hey, eu preciso te ver  e te dizer o que eu ando sentindo .Foi nessas minha besteirinhas de brincadeira de dizer verdades, que por vez me deixei escapar palavras que não devia ter dito. Sabe sempre fui na minha quietinha nunca fui menina de demonstrar meus sentimentos  sempre aprendi a sofrer calada e o pior de tudo e isso que me sufoca e me maltrata e isso e apenas um dos meus maiores defeitos. E se eu contasse o que eu estou sentindo aqui dentro essa confusão toda o que você faria por mim ? você ficaria feliz será ou ficaria com trauma de mim de me ver ?
Eu sei nunca mais seriamos chegados como somos retardados assim e bobos ao mesmo tempo mais sei lá e difícil conviver contigo e ficar com isso me sufocando.
Sabe e difícil falar de mim de meus sonhos sentimentos, deve ser pelo simples fato de eu ser burra de me apegar fácil demais e depois só me ferrar eu sei o quanto dói amar alguém e ser ignorada afinal passo e passei por isso já e difícil sabe queria que as coisas fossem como antes no tempo de vovó tudo era mais simples nem que a gente não pudesse se ver ou tivesse que fugir pra casar, namorar ou sei lá o que mais pensa ai se nosso namoro fosse igual o de vovó mais vovô ia ser legal mais ao mesmo tempo bonito e ia ter historia pra contar nos íamos ser mais que perfeitos íamos viver muitas coisas juntos assim que devia ser só acho!!!
Sabe eu já não sei o que faço pra te tirar da minha cabeça tu e retardado demais vei tu de mim não sai eu ando penso em tu eu falo penso em tu eu vou dormir só da tu em sonho em tudo vai se catar vei ta demais essa coisa de amor eu sei que eu sempre me ferro com esses bagulho ai mais se bem que dava pra você colaborar e ser mais generoso e mais frágil um pouco ou então que tal ter mais um pouco de sentimentos seria o máximo nera ? eu sei que mesmo que eu faça de tudo pra lhe esquecer eu sempre vou lembrar minha cabeça só vai dar tu abestado ver se descansa e me faz descansar.
você bem sabe que eu sou como tempestade venho na calmidão depois faço um estrago hoje eu mendigo teu amor amanha tu pede e implora o meu de joelhos em meio a tudo isso que eu digo muita coisa e brincadeira mais eu falo verdade e boas pra tu.
Eu não quero me doer tanto mais acontece que machuca o simples fato de saber que tou gostando de tu criatura ver se tu entende isso e me compreende coisa gasturenta mais eu gosto de tu as minhas muitas palavras foram curtas grossas e amargas mais era tudo que tinha a lhe dizer não leva a mal a forma de me expressar mais foi por uma boa causa não te falei pessoalmente porque você sabe que escrevendo dou 10 a 0 que falando né então e isso mui beijos pra você e ver se para de me atormentar.

Ah e não esquecendo me perdoa ter me apegado demais a você e ter virando vicio falar com você acontece que as coisas aqui e mais forte que eu e eu ainda não aprendi a forma de controlar esse troço bay bay e se cuida ou melhor se quiser posso cuidar de ti.










Nenhum comentário:

Postar um comentário