11 dezembro 2013

Tudo muda...





As pessoas entram nas nossas vidas e então começam a nos fazer um bem enorme até que de repente, começamos a ver tudo mudar; A atenção vira frieza, o carinho, ignorância e assim vemos que logo esta pessoa irá embora como todas as outras foram também. E ai, como não deixar isso acontecer? Como tentar interferir? Pedindo a Deus talvez. É tão triste ver que aquela pessoa que estava sempre contigo, que te dava a maior atenção do mundo, que largava tudo só pra ficar do seu lado, está indo embora aos poucos, como a areia da praia escorrendo entre seus dedos e você simplesmente não consegue segurar, impedir que ela caia e vá embora. O coração aperta e na garganta se abre um nó no qual não dá pra engolir mais nada, perde-se a fome, a enxaqueca vira rotina e não se para de pensar em como pode-se fazer pra mudar tudo e com o passar dos dias a única resposta cabível que surge é: “O destino quis assim!” E é assim, que mais uma pessoa especial vai embora e não volta mais!

4 comentários:

  1. Ameii o texto,era oque eu estava precisando ler...
    Beijos,
    http://f-orgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou Evyllen... Fico muito feliz! :D

      Excluir
  2. Ah meu Deus, juro que chorei agora. Ahhh, é exatamente isso que anda acontecendo na minha vida. Sempre tem aquela pessoa em que se torna o tudo da gente não é? Ai sempre acontece alguma coisinha e de repente tudo se perde. Atenção, carinho...
    Eu amei o texto, sem palavras ♥

    Conheci seu blog através das leitores DDQ. Parabéns e sucesso ♥

    www.depoisdevoar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha... Pois é! É terrivel quando nos apegamos a alguém e de repente esse alguém partir... Fico imensamente feliz que vc tenha gostado, realmente!

      Volte sempre! :D

      Excluir