22 janeiro 2014

Make-Up X Formato dos Olhos

Hey Divas Divinas....

To de volta.... Uhuuu....

Que tal um dilema??? Make-Up X Formato dos Olhos ....

A função da maquiagem não é deixar a mulher mais bonita, mas sim prevalecer os seus traços mais bonitos e disfarçar os defeitinhos!
Por isso, confira abaixo os truques de maquiagem que, através da ilusão de óptica, harmonizam a face de acordo com cada formato de olho:
Para os olhos amen­doa­dos, a regra é básica: uti­lize de dia som­bras sim­ples como marrom-médio, bege ou rosa perto dos cílios e sobre o côn­cavo para acen­tuar sua beleza de forma nat­ural. De noite, um belo esfu­mado na parte supe­rior e infe­rior causará um efeito sensual.
Para os olhos asiáti­cos, o impor­tante é abrir o olhar. Para isso, uti­lize som­bra escura no côn­cavo e som­bra clara na pálpe­bra móvel, ambas esfu­madas para dar efeito mais nat­ural. Rente aos cílios, faça um traço fino com lápis, som­bra escura ou delineador.
Há um truque infalível para os olhos jun­tos: para afastá-los, enfa­tize o canto externo con­tor­nando esta área com lápis ou delin­eador escuro e muito rímel! Aproveite e uti­lize som­bra mais clara que o seu tom de pele no canto interno. Um ponto de luz nesta região cri­ará a ilusão de que os olhos estão mais separados.
Para os olhos sep­a­ra­dos, a regra é a inversa dos olhos jun­tos, ou seja, você deve enfa­ti­zar o canto interno para fazê-los pare­cer mais próx­i­mos. Como? Use som­bra um pouco mais escura que o seu tom de pele no canto interno dos olhos e esfume de forma nat­ural em direção ao nariz. Mar­car o mesmo canto com lápis escuro rente aos cílios aumenta o efeito.
Para os olhos pequenos pare­cerem maiores, basta um sim­ples truque: con­torne a linha d’água de seus olhos com lápis branco ou bege, aumen­tando a área clara nesta região. Não esqueça de preencher os cílios com muito rímel de vol­ume para ampliar ainda mais o olhar!
O truque para alon­gar os olhos redon­dos é sim­ples, porém pre­cioso: basta con­tornar o canto externo com lápis preto, com um traço que não ultra­passe o meio dos olhos. Impor­tante ressaltar que a ponta do delin­eado deve estar lev­e­mente apon­tada para cima, dando um efeito mais sen­sual aos olhos.
A dot Pam tem os olhos redon­dos e real­mente sente a difer­ença quando usa este truque!! Pode ser usado em qual­quer hora e em qual­quer lugar!
Como podem ver, no mundo da maquiagem há muitos seg­re­dos e truques que fazem toda a difer­ença! Um sim­ples jogo de som­bra e luz bem for­mu­la­dos podem alterar até mesmo o for­mato de seus olhos, realçando o que há de mais bonito neles!

E ai Curtiram??? Me diz ai??
Kiss kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário