14 fevereiro 2014

Indicações de Filmes.

                 Eiii eeei hoje tem indicações de filmes pra o fim de semana pra você se divertir com a família, amigas(os) rsrs ah e para o filme ficar melhor não esqueçam da pipoca nem do refri que tipo anima mais né rsrs bom vou postar aqui as indicações pra vocês vamos lá?


         
                                 Próximo a Deus "A Jornada de Jéssica"
Apesar de passar por diversos tratamentos médicos, a adolescente Jessica Donaldson morre de câncer. A história acompanha seus últimos meses de sua vida, na tentativa de se reencontrar com Deus e ter boas relações com a mãe e o avô. Jessica aprende, acima de tudo, que é preciso fazer o bem, sem esperar que uma tragédia aconteça.




                              A Cura (The Cure) 

 Erik (Brad Renfro) é um garoto solitário que atravessa todas as barreiras que o preconceito ergueu e se torna amigo do seu vizinho, Dexter (Joseph Mazzello), um garoto de 11 anos que tem AIDS. Erik se torna muito ligado a Linda (Annabella Sciorra), a mãe de Dexter, e na verdade fica mais próximo dela que da sua própria mãe, Gail (Diana Scarwid), que é negligente com ele e quase nunca lhe dá atenção. Quando os dois garotos lêem que um médico de Nova Orleans descobriu a cura da AIDS, os meninos tentam chegar a este médico para conseguir a cura.

 

                             Cartas para Deus
Uma história inspiradora de esperança e redenção, Cartas Para Deus mostra o que acontece quando a caminhada de fé de um menino vai ao encontro de um homem que busca um propósito – a jornada transformadora resultante desse encontro toca as vidas de todos ao redor deles dois.

 

 

                              À prova de fogo 

 No trabalho o bombeiro Caleb Holt (Kirk Cameron) é um profissional que cumpre com todos os princípios, sendo um deles nunca deixar um companheiro para trás numa situação de perigo. Já em sua casa, ao lado da esposa Catherine (Erin Bethea), as coisa são bem diferentes. Caleb é um marido ausente e depois de sete anos de união o relacionamento está chegando ao fim. O pai de Caleb pede então que ele inicie uma experiência de 40 dias, denominada "O desafio do amor", na tentativa de salvar o casamento.

 

             E isso espero que gostem e aproveitem o fim de semana.

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário