25 março 2014

A saudade Destroi.



Ei moço eu queria te dizer que eu preciso de você . As vezes a saudade aperta essa dor de não poder te ver me sufoca, eu as vezes choro, ou passo as noites em claro admirando o brilho das estrelas e me perco com o pensamento lá em você busco sono mas ele não me deixa dormir de tanto não te ver não sentir o teu cheiro me vi sem chão hoje me chamaram de carente eu to carente sim mas de você de não te ver. Hoje me senti sozinha precisava de um abraço e você sabe que meu porto seguro e em teus braços o lugar onde eu acho mais maneiro de se estar e lá, os dias pra me ultimamente tem sido uma eternidade parece que não vai passar a coisa esta andando meio devagar esta parecendo que o tempo se transformou num caranguejo e esta andando para trás só pode ser isso o que me maltrata não e te esperar e ter que ficar aqui aguentando essa saudade que e terrível se quer desejar algo de ruim a uma pessoa deseje que ela passe pela dor da saudade que ela saberá o que e as coisas ruim da vida eu tenho que conseguir dormir confesso que o céu ultimamente tem sido meu alvo pra pensar em você confesso que para mim enlouquecer com essa saudade esta mais fácil do que eu pensei Por favor venha logo e me leve pra passear nem que seja em pensamento eu só te peço isso por que se bem que você sabe que no vazio cabe coisas ate por demais as vezes eu ate tento afogar essa minha saudade na solidão mas nunca da sempre algo dar errado. 






2 comentários:

  1. profundo.. tem vários blogs com textos, um mais lindo que o outro... e eu apenas penso: queria escrever assim também kkk parabéns!
    http://bubarkert.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisée mas cada um carrega dentro de nós o dom de se expressar você pode escrever só basta buscar inspiração nas coisas mas simples que existe obrigada pela visitinha volte sempre bjuus.

      Excluir