10 março 2014

E quebrando a cara que se aprende.

                         
Acho que muitos de vocês já devem ter passado pela mesma situação que eu pra muitos acha que isso nunca vai passar que e uma das piores coisas da vida, sabe se apaixonar e sim bom mas pela pessoa certa e bem melhor ainda né então o que acontece você vai e se apaixona por uma pessoa errada e faz 1001 plano com ela sonha acordada se ver com ela e tudo mais eu me pergunto será que e isso mesmo que e meu será que e isso que me pertence e isso que Deus que pra me ? 

Muitas das vezes tamos tão obcecados por aquela pessoa  que não paramos pra ouvir a voz de Deus não paramos pra escutar quando nossos amigos que nos dar um conselho tudo que queremos e estar com aquela pessoa passamos horas e horas esperando o momento para poder vê-lo(a) nós temos isso como um dos maiores defeitos mas não paramos para escutar a voz de Deus as vezes passamos tempos em uma fila esperando nossa vez chegar e quando tamos prestes a ser atendidos saímos da fila e perdemos nossa vez depois temos que voltar para a ponta da fila para sermos atendido e findamos perdendo a bênção.

Uma coisa que aprendi e que guardo ate hoje e que sejamos como Mardoqueu que possamos permanecer sempre na porta e não sair para ir ate a janela por nada pois se Deus nós mandou que permanecêssemos na porta e na porta que devemos ficar ate porque quem sai da porta pra janela perde a bênção e nem ver depois vai questionar com Deus né, mas de nada adianta se Deus der uma ordem obedeça pois ele sabe exatamente o que e bom para ti e o que não é  mas nós como sempre somos daqueles tipos de pessoa que temos que ir lá e fazer do nosso jeito só para dizer mesmo que fizemos mas do que adianta fazer e quebrar a cara será que a preciso toda vida quebrar a cara, se decepcionar para poder aprender a esperar a vontade do senhor na tua vida ? E eu sei que você deve dizer mas e tão difícil esperar e aquele rapazinho que eu conheci ou aquela moça demonstra ser uma pessoa tão boa tão educada e tals Ei meu irmão(â) não se engana com a aparência não do que adianta tu ser lindo(a) por fora se por dentro tu e a coisa mais feia do mundo seja bonito tanto por dentro como por fora outra dica importante para dar um passo a frente quando se fala de relacionamento  orem juntos, se conheçam primeiro, repare bem o relacionamento dela(e) com os pais da mesma forma que for em casa será contigo também são dicas  de grande valia e outra coisa esteja sempre atento para ouvir a voz do senhor, e lembre-se sempre que quem ora junto permanece juntos outra coisa importante sejam amigos acima de tudo tejam sinceridade um para com outro essas dicas são chaves para alcançar o sucesso em um relacionamento porque eu sei o quanto e ruim esperar muito de uma pessoa e ela não ter nada a te oferecer né então esteja atento aos defeitos e qualidade uns do outro para depois não se decepcionar veja se vale  realmente a pena  dar um passo a frente se ver que a coisa esta feia volte tenha a humildade de voltar e de esperar pelo senhor e permaneça sempre na porta pois se Deus te mandou ficar lá e lá que e teu canto Amém. 



E por ultimo meditem nesse versículo da Parte do Senhor Amém. 

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (1 Coríntios 13:4-7)




Nenhum comentário:

Postar um comentário