05 maio 2014

Livro que li e indico.

                           Ei amores tudo bem espero que sim hoje trouxe um post bem legal acho que muitos de vocês meninas e meninos gostam de ler então esse livro que vou fazer uma pequena resenha dele e super legal vocês vão se interessar. 

Esse e a capa dele super fofa né 
mas mais fofo e o que tem dentro dele. Hahaha
Bom o livro nao é meu ele e da biblioteca onde estudo eu vi uma amiga lendo e ela recomendou e como sou bem curiosa quis saber se ele e legal mesmo dai consultei pra ler e num e que eu me vejo nele quando estou lendo. 


Sinopse:
Uma menina de 11 anos, com cabelos ruivos, sardas e uma mente tão perspicaz quanto a de um cientista em busca de conhecimento, chega a uma terra onde as tardes são calmas; os pores do sol alaranjados; as florestas aconchegantes; e os rios suaves, como o ritmo do povoado. Sua boca é uma matraca, e seus sonhos são maiores que moinhos de vento. Anne vai crescendo e crescendo, e de patinho feio revela-se um elegante e atento cisne, pronto para abrir suas asas e voar para além das veredas. Mas a vida é feita de artimanhas, e a garotinha adotada pelos irmãos Marilla e Matthew tem algumas cercas a pular, sem jamais deixar seus sonhos desvanecerem, como algumas criaturas fazem.

O que eu achei do livro: 
Simplesmente incrível, foi um dos livros que quanto mais eu leio mais vontade de ler tenho, ele simplesmente me encantou a forma da Anne Shirley falar, o modo dela sonhar, dela pensar as coisa o jeito dela de ver seu lado bom da vida em tudo sua sinceridade e seu jeitinho menina de ser eu me encanto a cada capitulo que leio ele e lindo e o bom tem algumas partes evangélicas com indicações da bíblia alguns versículos citados eu super achei incriável ainda não terminei de ler por falta de tempo mas falto algumas paginas mas pela que eu li eu indico, com toda segurança possível a vocês, confesso que não tinha um certo amor pela leitura tanto quanto estou tendo agora eu a cada dia que passo quero ler estou do tipo de pessoa que já não ta vivendo sem livro e pra minha alegria esses dias ganhei um que logo logo terá resenha dele aqui no blog para vocês, e é isso que achei do livro maravilhoso. 








                                          Espero que gostem pessoas lindas =D 
                                                              Beijocas!!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário