09 junho 2014

Indicações de filmes para o dia dos Namorados...

                                   Ei amores e ai tudo bem com vocês espero que sim haha.... 
Bom como vocês sabem, dia 12 e dias dos namorados e pra você que tem seu amor estar atras de filmes legais para assistir juntinho dele separei alguns legais aqui para vocês verem, alguns eu já assistir outros eu ainda não vi mas me indicaram... Vamos ver a lista abaixo? 

                                        Café com amor



Claire trabalha em um charmoso café na Califórnia. Com palavras de sabedoria, ela ajuda diferentes tipos de clientes, oferecendo conforto e esclarecimento com questões pessoais. Porém, um grande acontecimento está prestes a mudar a vida de todos os frequentadores deste aconchegante lugar.

                        Odeio o Dia dos Namorados


Débora (Heloísa Périssé) é uma publicitária que sempre privilegiou a carreira em detrimento de sua vida amorosa. Entretanto, ambas se misturam quando ela precisa trabalhar em uma importante campanha para o Dia dos Namorados cujo cliente é Heitor (Daniel Boaventura), seu ex-namorado, que foi dispensado por ela de forma humilhante. Diante desta situação, ela ainda precisa lidar com a inesperada visita do fantasma de seu amigo Gilberto (Marcelo Saback), que tenta fazer com que ela repense a vida e descubra o que as pessoas realmente pensam dela.

Meu Novo Amor


Rodeada por casais separados e colegas fúteis, a jovem Halley Martin(Mandy Moore) está desiludida com o amor. Para ela, este verdadeiro sentimento não existe. Mas parece que o destino decide mostrar-lhe que não é bem assim. Depois de um trágico acidente, Halley conhece Macon Forrester e uma grande paixão vai aparecer entre eles. Comédia que discute temas como o fim da infância e o primeiro amor.

                             Tão Forte e Tão Perto


Oskar Schell (Thomas Horn) é um esperto garoto muito apegado ao seu querido pai Thomas (Tom Hanks). Para incentivar seu pequeno filho a conversas com qualquer tipo de pessoa, Thomas disse para Oskar que em New York existia um distrito que hoje já desapareceu. A vida da família muda para sempre quando Thomas entra em um edifício, sem saber que estava prestes a acontecer um atentado terrorista, 11 de setembro de 2011 era a data, World Trade Center era o edifício e assim a vida de Thomas chegou ao fim. Oskar e sua mãe  Linda (Sandra Bullock) ficam completamente desesperados e sem rumo, principalmente o garoto que amava seu pai e tinha nele seu maior herói. Um ano se passa, Oskar começa a temer que com o tempo a lembrança do seu pai desapareça da sua mente, assim ele está sempre revirando o guarda-roupa onde ficavam as coisas do seu pai, certo dia ele quebra um pequeno vaso azul, onde estava uma chave dentro de um envelope. Oskar vê aquilo como um sinal, certo de que Thomas deixou um enigma para que ele resolvesse, então o garoto sai em busca dos segredos e revelações que aquela chave pode trazer.




                              E isso ai amores beiijinho e aproveitem os filmes...S2








Nenhum comentário:

Postar um comentário