12 agosto 2014

O seu Tempo Não e o tempo de Deus.



          
  Não adianta Você querer ultrapassar um limite que Deus  lhe pois, sabemos nós que quando Deus nós manda ficar em um lugar e porque ele quer falar conosco naquele lugar não em outro. Eu sei o quanto e difícil passar em uma prova enquanto o professor se encontra em silencio apenas observando, assim como também sei o real sentindo do silencio e o valor que ele tem. 
Quando Deus nós dar uma prova devemos passar nela sem reclamar poise ele se responsabiliza pela nota dela, se ele quis aplicar a prova e porque ele sabe que sua capacidade de passar nela e bem maior  do que sua vontade de desistir no meio do caminho espere sua vez chegar pois quando for o momento certo ele gritara sua nota. 
Eu também sei o quanto e difícil na provação louvar a Deus e agradecer por ele ter colocado você na prova não e todo mundo que tem o coração de JÓ não que não blasfemou diante de sua dificuldade de seu problema mesmo estando na situação que ele estava mesmo assim não murmurou foi fiel ate o fim e DEUS o honrou assim será na sua vida  se você crer que Deus e capaz de reverter a sua situação mas, para que isso aconteça você não deve abandonar o barco que esta siga em frente mesmo que ele esteja furado e esteja entrando água nele e você esteja prestes a afundar continue a remar e a tirar a água com um canequinho pois a caminhada eu sei que e longa mas lá no final Deus honrara aquele a quem ele ama.



Um comentário:

  1. Concordo, nem tudo que queremos é o que precisamos, belas palavras.. Adorei o blog e já estou seguindo! retribua a visitinha *-*
    http://boca-apimentada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir