09 outubro 2014

4 filmes que você precisa assistir nesse mês de Outubro.

   Ei amores tudo bem? Desculpe por não ter postado aqui esses dias, e que ando meia ocupada, pois ando fazendo alguns enxames e estive meia doente, mas em fim hoje vim aqui para fazer esse pequeno post indicando alguns filmes que vocês precisam ver nesse mês de outubro como e o mês dedicado a mulheres que tem câncer eu separei alguns filmes que eu já assistir e que quero que vocês assistam, pois e de suma impotência, vamos conferir?

                                               Cartas para Deus                              
Tyler Doherty (Tanner Maguire) tem 8 anos e sofre de câncer, os médicos estão desacreditados sobre suas chances de vida. Apesar da situação difícil Tyler coloca sua fé em Deus acima de tudo, por meio de cartas diárias começa a escrever um diário sobre suas esperanças de que algum anjo possa salvá-lo. Inicialmente sem saber o que fazer com as cartas, o carteiro encarregado de entregar as cartas do menino doente decide fazer uma série de escolhas que vão mudar sua vida e ajudar o garoto a mudar a vida daqueles ao seu redor.


                                      Agora e para sempre      
Tessa, é uma adolescente de 17 anos apaixonada pela vida. Diagnosticada com uma doença terminal, ela decide fazer bom uso de cada momento fazendo uma lista de coisas que uma adolescente normal iria experimentar. Com a ajuda de uma amiga, ela começa a pôr em prática os itens da lista e, enquanto seus pais e seu irmão lidam com o medo de perdê-la de suas próprias maneiras, Tessa passa a explorar um mundo novo e viver cada dia o mais intensamente possível. No entremeio, a garota se apaixona por Adam, seu novo vizinho, item que não estava na lista mas que se prova a mais revigorante experiência de todas.

                                    A culpa e das estrelas  
A história gira em torno de Hazel e Gus, dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio a pacientes com câncer, e compartilham, além do humor ácido e do desdém por tudo o que é convencional, uma história de amor que os faz embarcar em uma jornada inesquecível.

                                                   50/50
Baseado em fatos reais, "50/50" é uma história sobre amizade, amor, sobrevivência e encontrar humor em lugares improváveis​​. Adam (Joseph Gordon-Levitt) e Kyle (Seth Rogen) são grandes amigos, cujas vidas são alteradas por um diagnóstico de câncer de medula.



           Bom meus amores esses foi os filmes que eu indico os 3 primeiros eu já assistir menos esse ultimo mas e super ultimo também vale apena ver, rsrs, bom e isso bjus. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário