18 abril 2015

DIY: Reformando Sapato velho.

 Hoje temos mais um DIY eba rsrs, hoje vim mostrar como ficou um sapato que eu tinha aqui em casa que a muito tempo não usava ele porque nas laterais dele estava meio que acabado tipo querendo descascar dai resolvi reforma-lo e mostrar a vocês como ficou e mostrar o que eu utilizei para ele ficar do jeito que ficou, eu estava pensando em jogar ele fora dai coloquei a cabeça pra funcionar e resolvi arrumar ele e pra ser bem sincera me surpreendi achei que não ia ficar lá essas coisas mas me enganei ficou bem legal e em breve farei um look do dia usando ele rsrs, agora chega de papinhos vamos ver o que eu utilizei e como fiz. 


    Eu usei tinta de pintar moveis, portões essas coisas, pincel, e duas cores de esmalte  um o nome e plano perfeito que é essa cor do salto e o outro e o rosa pink super fácil de pintar. Vou dizer como eu fiz.
Pintei o sapato todinho com a tinta branca e coloquei no sol pra secar por mais ou menos 1 hora e meia. 2º: Depois pintei o sapato todinho com o esmalte rosa, e esperei secar um pedaço uns 5 minutos logo depois passei a segunda camada. 
3º: Por ultimo pintei o salto com o esmalte plano perfeito, depois coloquei pra secar por algumas horas e prontinho já pode ser usado. 
Logo abaixo vou postar a foto de como ele era antes e como ele ficou depois.



 E ai me digam o que acharam? 




                                 


2 comentários:

  1. Adoreii, será que da certo com bota também? Acho que vou testar com a minha.
    O melhor de tudo, materiais simples de achar o/


    Bjus
    so1minuto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, olha flor se o material dela for no estilo desse do sapato dar certo sim, ele dar certo desde que não seja de pano nem de pelúcia, e quanto aos matérias são bem simples, rsrs bjus e volta sempre.

      Excluir