09 outubro 2015

O novo Integrante da Família.


Oi meus amores tudo bem? Espero que sim... 
Hoje eu vim apresentar para vocês o mais novo integrante da família, sim eu adotei um gatinho bem manhoso, carinhoso, e super alegre que me encantou e roubou meu coraçãozinho pequenino, mas pera vocês querem saber onde eu adotei certo? Então vou começar a contar a historia desde o começo para vocês.



A historia e a seguinte: O Olaf (sim eu que dei esse nome a ele) prosseguindo ele apareceu aqui numa noite dessas, dormiu na área da minha casa em cima de uma cadeira, de madrugada a minha mãe sai pra trabalhar dai quando ela ia saindo encontrou ele dormindo bem quetinho, dai ela foi e não mexeu com ele deixou ele lá no cantinho que ele estava, quando foi pela manhã que ela chegou em casa ele continuava aqui na área de casa porém abaixo da cadeira que ele dormiu estava com fome de tanta fome que ele estava ele só dormia pra ver se a fome passava, dai eu sair pra ir na casa do meu pai junto com o Fer quando a gente saiu foi que a gente percebeu que ele estava lá só a minha mãe que tinha visto ele, mas não tinha comentando achou que ele só queria descansar ali na área, dai a gente foi quando chegou ele estava no mesmo cantinho deitadinho, dai eu falei pro Fer amor poe comida pra ele ele deve ta com fome, dai o Fer foi lá colocou comida pra ele e trouxe quando ele viu foi uma alegria em tanto veio logo pra cima de tanta fome, deixamos ele comendo e entramos pra dentro deixamos a porta daqui de casa aberta, e ficamos aqui na cozinha conversando quando demos de cara ele entrou e ficou atrás de carinho demos carinho pra ele, depois disso ele não foi mais embora, vocês devem estar se perguntando será que ele não tem dono? Creio eu que não pois se ele tivesse já teria voltado pra casa dele a muito tempo como aqui e cidade pequena e fácil de encontrar onde cada um mora e também pelo estado ele, ele estava muito magro de longe a gente percebe que ele e um gato de rua que por sorte esta conosco hoje e confesso que virou meu filho de quatro patas eu estou amando cuidar dele  brinco todos os dias com ele dou carinho e amor, você percebe quando ele e gato de rua só em ele ficar te rodeando atrás de comida comigo e assim eu percebo quando um gato e de rua assim. Bom esse foi um pequeno resumo da historia do Olaf.  
Aproveitei  também e tirei varias fotos com ele para vocês verem como ele e muito fofo. Porém não irei postar todas pra o post não ficar tão longo.





                          Me contem qual o animalzinho de estimação que vocês criam?

2 comentários:

  1. Ai que fofura gente, adoro gatinhos mas tenho alergia :/ Que nome fofo né, haha amo esse nome ♥ beijos
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaanw ele e muito fofo mesmo, e uma pena que você tenha alergia floor, o nome e bem fofo quanto ele um beijão e volte sempre. ♥

      Excluir