02 novembro 2015

Dicas para viver bem.

Oi amores tudo bem com vocês? Espero que sim. 
E ai tão aproveitando o feriado? Espero que sim não vão aprontar não visse?
Bom no post de hoje vamos falar sobre algumas dicas para viver bem e trouxe também um textinho fazia tempo que não postava algo assim aqui no blog e ontem olhando minhas postagens antigas vi que comecei o blog com textos depois foi que passei a falar sobre outros temas então nada mais justo que um textinho e falar um pouco sobre Deus também. Se bem que tem a minha colaboradora a Mel que aborda o assunto textos aqui, mas como me veio a inspiração fiz e hoje estou liberando aqui no blog. Ta não vou falar muito para não ficar tão cansativo para vocês lerem agora vamos conferir?



Só leve na sua bagagem  coisas licitas aquilo que você realmente precisa aquilo que você ver que não utiliza mais deixe  de lado assim será menos peso pra você carregar. Pois o básico da vida e viver o presente e o que ele tem a oferecer quando falo de bagagem de coisas que não utiliza falo do passado do que adianta carregar o peso do passado nas costas? Se nem vale a pena se o passado e uma roupa pequena que não nos serve mais pois já estamos crescidinho e não necessitamos mais. 

Saiba abrir mão daquilo que não te faz bem, que não te agrada desgrude disso procure algo melhor eu sei que você e capaz de encontrar  não carregue certos ressentimentos na mala o que passou passou ficou para trás quem gostar de passado e museu e nós não somos ''UM'' então se desprenda disso se sobressaia carregue na tua mala aquilo que faz bem pro coração, como um amor que tudo pode mudar, um carinho que é um ponto essencial para o equilíbrio de um relacionamento, o respeito e básico saiba respeitar pra que seja respeitado na vida vivemos daquilo que somos, quem planta o bem e claro que colhera o bem caso contrário não precisa nem do comentário ser feito para um bom entendedor meia palavra só basta.

Seja acima de tudo uma pessoa colaboradora e entendedora e 2 coisas que serão essencial na vida para se dar um passo à frente e Saiba usar o Silencio quando necessário, sorria sempre que puder mesmo que a vida esteja amarga e se algo estiver doendo seja lá o que for o coração a alma ou algo relacionado Assobie e cante e essencial é brincar com a vida  afinal ela não propõe desafios para que sejamos fortes e corajosos para resistir então que sejamos corajosos e que tenhamos bom animo na caminhada o bom humor na vida e tudo pois ele transmite tudo aquilo que está dentro de ti e ele é algo que pode ser passado adiante então você tem a chance de escolher por uma tristeza no rosto ou um sorriso que pode ser contagioso e pode ser a alegria de alguém então você tem essas duas escolhas só basta escolher e acima de tudo tenha fé e o mais Deus fará por ti. Essas são coisas essências para uma bagagem leve e de mais ventura a ser carregada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário