06 dezembro 2015

Eu sonho com um mundo melhor...



Eu acredito que os sonhos podem sim se tornar reais quando são sonhados com amor e o desejo de ser realizados,eu acredito sim que em um mundo melhor, eu acredito não só em um mundo melhor mas em pessoas melhores também.

Eu sei que a beleza ela pode ser encontrada nas pequenas coisas da vida, sei também que dinheiro não e tudo e também não trás felicidade pra ninguém, sei que na sociedade em que vivemos o importante é a classe que você vive e não o que você tem a oferecer, o amor de nada serve se você não tiver a riqueza que muitos exigem. Você pode ter amor, simplicidade entre outras mil e uma coisas mas se você não tiver o dinheiro você não é uma pessoa completa.

Eu sinto saudades de tempos atrás, eu sinto falta da moda antiga, sinto falta das pessoas de antes, sinto falta da simplicidade, dos sorrisos sinceros das palavras verdadeiras, dos amores duradores e eternos, quer saber estou simplesmente cansada dessa sociedade de hoje que só pensa em si mesmo e esquecem que existem varias pessoas por ai que precisam apenas um sorriso seu pra mudar o dia delas e você ai sendo egoísta pensando só em si chega né o mundo não precisa dessa mesquinhagem de vida, ele esta precisando e de amor de pessoas verdadeiras que ame as coisas simples da vida, que se importe com o próximo que não viva só pra si mas, que saiba estender a mão e que possa ver que a vida ela é curta demais pra você ta se importando só consigo mesmo, já ta bom não acham? Que mundo é esse onde as próprias pessoas destróem os sonhos de outras onde ninguém mais sabe amar ninguém?

Já decidi! E ninguém vai impedir de sonhar com um mundo melhor ninguém vai tirar esse sonho de me ninguém vai destruir ele, ninguém, ninguém mesmo vai me impedir de repassar o que eu sinto e o que eu vejo, por favor né uma dose de mais amor nesse mundo tão amargo cheio de pessoas com seus próprios '' EU''.


Nenhum comentário:

Postar um comentário