20 junho 2016

Seja Livre, foi assim que Jesus te fez.


Você não é obrigado(a) a andar de acordo com doutrinas evangélicas para demonstrar sua fé, ou que você é cristã(o). O que mostra quem você é verdadeiramente é seu caráter, seu coração, o que você tem a oferecer a Deus, deixem que falem o que quiser de você, Jesus te fez livre, e ai dos olhos que te julgam, pois como sabemos julgamentos não servem para elevar seu degrau para chegar até o céu, se servisse jesus teria dito, cabe a vocês o dever de julgar e não a mim, mas ele deixou bem claro lá em Mateus 7:1-5 que diz o seguinte: 
"Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês. "Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho? Como você pode dizer ao seu irmão: 'Deixe-me tirar o cisco do seu olho', quando há uma viga no seu? Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão". 
Então o importante é o que eu vivo, e não aquilo que eu visto ou deixo de vestir, até porque jesus me fez livre, posso fazer tudo aquilo que tenho vontade desde que, não deixe Deus triste, e que isso que eu faça não me desvie do caminho nem me faça perder a fé que tenho em cristo. 
Do que adianta eu viver aprisionada dentro de uma doutrina sendo que aquilo não esta fazendo bem pra mim mesma, sendo que a doutrina e algo imposto pelo homem, e como jesus mesmo falou lá em Jeremias 17:5 que o homem é falho. Então servir a Deus vai além de minhas roupas, vai além das doutrinas, servir a Deus vai além das minhas e das suas limitações. O que vai me levar pro céu não são minhas vestes até porque a própria bíblia diz que desse mundo não levaremos nada. 
"Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele". (I Timóteo: 6: 7) 
Então, seja livre, pois jesus te fez livre, seja leve, faça tudo que tiver vontade desde que: Não deixe Deus triste e não perca a sua fé. Não seja apenas mais um nesse mundo de iguais faça a diferença com seu caráter, com seu testemunho e acima de tudo com a sua fé. Não viva aprisionada(o) só porque os outros falam que está errado que você está pecando por não se vestir igual por gostar de se arrumar, o importante é você sentir-se bem consigo mesma(o), o importante é você se sentir bem com Deus e com o Espirito Santo o resto meu filho é detalhe, continuo a dizer seja livre pois você foi feito pra ser livre. 
Foi para a liberdade que Cristo nos libertou. Portanto, permaneçam firmes e não se deixem submeter novamente a um jugo de escravidão. (Gálatas 5:1)

               E para não ficar só na reflexão aperta o play aí e ouça essa musiquinha aí. 






2 comentários:

  1. Que texto lindo! emocionante e tocante, afinal é de um reino que estamos falando, um reino de amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga, fazemos parte de um só reino. Bjus e obrigada pela visitinha.

      Excluir