19 outubro 2016

Resenha Recebidos da Kert.



Oi meus amores, e ai tudo bem com vocês? Espero que sim, hoje vim trazer para vocês a resenha do meu primeiro recebido do blog e do canal, eu recebi da loja Kert Cosméticos  antes de tudo, quero deixar bem claro que só vou falar a verdade do que achei dos produtos nada mais do que a verdade, bom eu recebi um tonalizante, o Indie Blue  basta clicar no nome indie para ser redirecionado a pagina onde se encontra todas as cores, e um Shampoo Phytogen Minuti Miracle. Abaixo deixarei a foto dele para vocês e logo abaixo da foto falarei um pouco sobre o produto. 


De começo vamos falar sobre o Shampoo eu simplesmente amei sério de verdade, ele realmente cumpre o que vem falando na sua embalagem, O Shampoo Phytogen Miracle limpa e fortalece os fios ao mesmo tempo que mantém os cabelos leves e sedosos, proporcionando brilho e maciez. Deixa os fios com uma hidratação natural e equilibrada fortalecendo e nutrindo os fios dia após dia. Sem contar que você já obtêm o resultado esperado só no uso do shampoo sem precisar usar o condicionador mas claro que vale apena usar a linha toda né? Estou falando isso pois só testei o shampoo e obtive o resultado esperado, segundo informações do site da Kert,  a linha Phytogen e composta pelo shampoo, condicionador, e mascara, eles tem ao todo três linhas que são: Hidratante, Fortalecedora e Reconstrutora. Segue foto abaixo dessas 3 linhas. 



Com certeza eu indico para vocês essa linha sim, super gostei, segue abaixo foto de como ficou meu cabelo depois que lavei com o shampoo. 


Minha Avaliação: 
Clique aqui para Comprar 




Segundo vamos falar sobre o Tonalizante Keraton Hard ColorsÉ uma mascara hidratante tonalizante com nitroanilinas de deposição e queratina que trata e colore mechas ou cabeça inteira somente em cabelos descoloridos (entre ton 10 e ton 11); cores fashions. Segue abaixo a tabela de cores dos tonalizantes. 




Dica para um bom resultado: Descolorir os cabelos até obter um tom louro palha. Lavar os cabelos com shampoo e secar. .Aplicar uma pequena quantidade para pré-pigmentar os fios descoloridos. Secar novamente e sobre os cabelos secos reaplicar generosamente o produto. Aguardar de 20 a 30 minutos de acordo com a porosidade do fio e a intensidade desejada. Enxaguar bem com água até eliminar todo o excesso do produto, evitando assim manchar toalhas, travesseiros e roupas.

O que achei do Produto: Bom gente vou ser bem sincera com vocês eu esperava um pouco mais dele, eu fiz tudo como recomendado, deixei o tempo necessário que era pra ficar até um uns minutinhos a mais, de começo achei que ia ficar bem pigmentado, porém quando lavei não ficou a cor que era pra ter ficado, a cor que pedi foi a Indie Blue ton 8 porém não ficou o tom correto ele praticamente deixou meu cabelo uma cor meio que cinza, no mesmo dia que lavei o cabelo com o shampoo pra testar, testei o tonalizante, porém não ficou o tom, não sei se errei em algo, mas não ficou, abaixou tirei uma foto para vocês verem como ele ficou, segue a foto abaixo. 




Como vocês viram em algumas partes ele pegou, porém em outras ficou tipo um cinza, não gostei apenas por isso, mas ele super hidrata o cabelo, e também tem um cheirinho de chiclete bem gostoso. Fora isso o resto esta tudo ok. 

Minha Avaliação:    

Bom meus amores esse foi o post de hoje eu espero que vocês tenham gostado qualquer duvida, deixe nos comentários que responderei com maior carinho, um xero bem grande e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário